Novidades =p

oi penguins e penguinas lindos hoje trago mais um post MEU e olha que legal a marvel chegou ao cp mas que nem em 2012 não pretendemos lutar com o aniquilador..... eu fiz alguns testes e se você pegar a luva de raio no modo herói você não causa danos nos robôs e outra! as configurações mudaram

antes era: você está no servidor -----
                     seu pinguim tem ------ dias de vida
                                 [ ] sem som


                                           (D=) ignorados




agora é: você está no servidor -----
                     seu pinguim tem ------ dias de vida
                                 [ ] sem som
                                 [ ] mudo (sem sonorização)


                                        (D=) ignorados

isto foi uma novidade da marvel mas quando você deixa no mudo você deixa no sem som:


você está no servidor -----
                     seu pinguim tem ------ dias de vida
                                 [ v] sem som
                                 [v ] mudo (sem sonorização)

mas se você deixar só em sem som o mudo não fica marcado:

você está no servidor -----
                     seu pinguim tem ------ dias de vida
                                 [ v] sem som
                                 [ ] mudo (sem sonorização)

e é isso lindus *-*






Nenhum comentário:

Postar um comentário