oi penguins e penguinas lindos hoje trago mais um post MEU e olha que legal a marvel chegou ao cp mas que nem em 2012 não pretendemos lutar com o aniquilador..... eu fiz alguns testes e se você pegar a luva de raio no modo herói você não causa danos nos robôs e outra! as configurações mudaram
antes era: você está no servidor -----
seu pinguim tem ------ dias de vida
[ ] sem som
(D=) ignorados
agora é: você está no servidor -----
seu pinguim tem ------ dias de vida
[ ] sem som
[ ] mudo (sem sonorização)
(D=) ignorados
isto foi uma novidade da marvel mas quando você deixa no mudo você deixa no sem som:
você está no servidor -----
seu pinguim tem ------ dias de vida
[ v] sem som
[v ] mudo (sem sonorização)
mas se você deixar só em sem som o mudo não fica marcado:
você está no servidor -----
seu pinguim tem ------ dias de vida
[ v] sem som
[ ] mudo (sem sonorização)
e é isso lindus *-*

Nenhum comentário:
Postar um comentário